Fofocalizando

Junior Lima desabafa sobre críticas e traumas da infância na carreira

Em entrevista, o músico falou das cicatrizes emocionais e como elas impactaram a carreira solo

Junior

24/05/2024

Publicidade

Junior Lima, abriu o coração em uma entrevista recente ao Gshow, revelando como as críticas que recebeu quando criança ainda impactam sua vida e carreira. Ao lado da irmã Sandy, Júnior conquistou o Brasil, mas a fama precoce também trouxe desafios difíceis de superar.

Júnior confessou que, durante a infância, as críticas severas que recebeu deixaram cicatrizes emocionais profundas. "Tive alguns trauminhas ao longo da carreira com críticas que não eram saudáveis para uma criança, que criou grandes cicatrizes em mim", disse ele.

Essas experiências dolorosas foram transformadas em arte na sua nova música "Abstinência". "Por muito tempo, rompi com a minha voz, com o cantar. Olha que loucura? Na época da Nove Mil Anjos eu tinha certeza que não ia cantar mais... Pra mim era muito injusto. Comecei a acreditar nas coisas. Duvidei desse cantor: 'ei, cadê você'?. O dia que entendi o que tinha escrito, me apaixonei por essa música"

Recentemente, Júnior lançou seu álbum "Solo - Vol. 2" e continua tentando manter sua vida pessoal fora dos holofotes. "É uma necessidade. A gente cresceu num período que era muito invadido, existia muita especulação em cima da nossa vida. E uma coisa alimentava a outra e foi virando uma bola de neve. Nosso reflexo natural foi se guardar porque você começa a se ver muito exposto. E 90% era longe da nossa realidade".

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade