Tati Zaqui revela luta contra vício e alerta seguidores: "Me paralisou"
A cantora revelou nas redes sociais como o vício afetou sua vida pessoal e carreira, recebendo apoio de fãs e amigos famosos

Recentemente, a ex-funkeira Tati Zaqui surpreendeu seus seguidores com um desabafo sobre seu vício em drogas, compartilhando como o uso excessivo de maconha afetou profundamente sua vida pessoal e carreira.
Ela confessou que percebeu a necessidade de parar quando notou que estava fumando demais. "Eu me dei conta que eu precisava parar porque eu realmente estava fumando muito. E a maconha conseguiu fazer o que ela quer fazer com as pessoas: tirar elas da realidade", desabafou Tati.
Tati também explicou que a maconha a deixava incapaz de reagir em momentos críticos de sua vida. "Eu passei por um momento muito difícil da minha vida, e eu não conseguia ter ação, eu não consegui me mover porque eu estava sempre muito chapada. Eu usava a maconha para fugir da dor, da tristeza, da infelicidade. A maconha me paralisou", revelou.
Nos comentários, ela recebeu apoio de fãs e amigos famosos. "Não é a gente que muda e Jesus entra, Ele entra em nossa vida e a gente muda! Novo ser, nova criatura, filha do Pai! Deus te abençoe", comentou Kaká Diniz, marido de Simone Mendes. "Fui viciado na cocaína durante anos e graças à Deus tenho três anos que sou liberto", relatou um fã.
+ Luana Piovani se revolta e detona Neymar Jr: "Estrupício"
+ Jojo Todynho expõe mensagem comprometedora após ser criticada: "Fala baixo"