Atriz de "Se Nos Deixam" acusa colega de elenco de agressão
Isabel Burr, a Iara, e Alex Perea, o Paulo, se relacionaram também fora das telinhas e o romance terminou em denúncias

No ar como Iara Carranza todas as tardes aqui no SBT, Isabel Burr usou suas redes sociais para denunciar Alex Perea, seu par romântico em Se Nos Deixam. A atriz afirmou que sofreu agressões fícias e verbais do ator quando namoravam.
Sim, os dois levaram para fora das telinhas o romance vivido por Iara e Paulo, mas infelizmente, na vida real, as coisas não aconteceram da melhor maneira.
A denúncia foi feita, primeiramente, por uma amiga de Isabel. Lore Garcia publicou uma foto de Alex em seus stories e escreveu por cima da imagem: "Um agressor de mulheres e um abusador". Depois, ela se manifestiou e disse que estava "apoiando uma de suas melhores amigas": "Vi de perto".
Burr, então, resolveu se manifestar e declarou: "A agressão física e verbal que eu recebi é um exemplo claro de que o medo de falar e de compartilhar paralisa. Nenhuma mulher merece receber abusos de nenhuma índole. Os alertas vermelhos que deixamos passar podem terminar em situações devastadores".
Alex, por sua vez, também foi a público, negou as acusações e afirmou que Isabel está mentindo. "É absurdamente triste ver o que uma pessoa contrariada é capaz de fazer para destruir. Nunca havia conhecido alguém com tão pouca qualidade ética e moral. A difamação é um delito punido pela lei", escreveu o ator.
Tudo isso aconteceu na noite da última terça-feira (08) e depois dos stories a seguir, nenhum dos envolvidos voltou a se manifestar. Confira os textos na íntegra:


