Casos de Família
Publicidade

Casos de Família

Mais do que um programa: um espelho da vida real. Quando muita gente pensa no Casos de Família, a primeira imagem que vem à cabeça é de gritos, brigas e barracos; um julgamento apressado, feito por quem raramente assiste ao programa ou entende sua proposta.Mas o Casos de Família é muito mais que isso.

É um espaço pra gente real, com conflitos reais. Um lugar pra ouvir quem nunca teve espaço pra contar sua história, de forma aberta, verdadeira e humana. A missão do programa vai além do entretenimento: é gerar reflexão, criar identificação, provocar mudança. Porque ninguém está imune a dramas familiares.

O que mantém o sucesso do programa por tantos anos é justamente isso: ele fala com todo mundo. Porque não importa quem você é ou de onde vem, no fundo, todos nós somos um caso de família. Ao longo dos anos, vimos famílias se reconectarem, mães reencontrarem filhos, casais assumirem erros e gente simples contando suas histórias com coragem diante de um Brasil inteiro - enquanto, do outro lado da tela, milhares de pessoas se emocionavam, repensavam a própria vida e tomavam decisões importantes.

Sim, temos leveza e humor - e isso também é parte da vida. Mas falamos de temas sérios: saúde mental, abandono, violência doméstica, infidelidade, preconceito e desigualdade.

Casos de Família é espelho, ponto de encontro e plataforma de conexão humana ? um lugar onde feridas encontram cura, o caos revela força e cada história pode ser a faísca de uma mudança positiva.

E pra que isso continue existindo com impacto e relevância, faturamento e monetização são fundamentais. Não se trata de vender histórias ? mas de garantir que elas continuem sendo contadas. Toda história importa. Toda voz merece ser ouvida.

Publicidade

Apresentadores

Christina Rocha

Christina Rocha nasceu no Rio de Janeiro e mora em São Paulo desde 1985. Estreou na TVS Rio com o "Povo na TV" em 1980. Mais tarde, já no SBT, apresentou "Show da Tarde", "Sessão Premiada" e participou do "Show de Calouros".

Mas foi em 1992 que Christina tornou-se nacionalmente conhecida à frente da primeira fase do "Aqui Agora". Ainda na emissora, foi repórter e comandou os programas "Alô Christina" (1998), "Programa Livre" (1999/2000) e "Fantasia" (2000).

Formada em jornalismo, Christina Rocha também trabalhou nas rádios Record e Imprensa. Em maio de 2001, passou a apresentar o programa "Mulheres", da TV Gazeta, ao lado de Clodovil Hernandes. Mais tarde, em 2007, comandou o "Onde Está Você?", na Band. Em 2009, Christina voltou ao SBT à frente do Casos de Família.

Publicidade