Publicidade
Casos de Família

Liga para o Butantã, porque as cobras estão soltas!

A discussão entre nora, cunhada e sogra foi tão grande que ficou difícil descobrir quem era a mais venenosa! Christina Rocha teve até que intervir e pedir ordem!

christina rocha e plateia do casos

10/01/2019

Publicidade

Antes mesmo de começar, o tema do caso do dia já indicava que acabaria em barraco: "Comprei uma cama redonda para a minha sobra ficar em casa, pois descobri que jararaca dorme enrolada". E, realmente, não deixou a desejar: rendeu muito bate boca e um barraco dos grandes!

Na briga, a esposa acusava a sogra e a cunhada, mãe e irmã do seu marido, de causarem um verdadeiro inferno em sua vida, interferindo diariamente em seu casamento, nas regras de sua casa e na criação de seus filhos. Acusações que só se confirmaram na prática, já que, conforme o caso era debatido no palco, ambas só demonstravam o quanto eram invasivas na vida do casal, que mal conseguia falar. 

Quem também não conseguia se posicionar e expor a sua opinião era a Christina Rocha e a Dra Anahy que, em dado momento passaram a ficar irritadas com tamanho desrespeito e falta de bom senso. 

A coisa ficou tão feia que a apresentadora ficou irritada e quase perdeu a linha! Para colocar ordem no barraco e desenvolver o aconselhamento, Christina Rocha teve que aumentar o tom e pedir ordem e respeito à fala da Dra Anahy!

conforme a situação foi se esclarecendo e as pessoas começaram a mostrar quem era quem dentro da história, Christina Rocha ainda fez a linha Ibama e até catalogou as cobras do palco. A fala da apresentadora levou a platea aos risos, mas, nem por isso, deu fim à quebração de louça e ao bate boca.

Confira esse barraco peçonhento digno do Instituto do Butatã no vídeo abaixo!
Haja soro antiofídico para tanto veneno!! 

 

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade