Publicidade
Casos de Família

Dra. Anahy emociona participantes com discurso sobre respeito às diferenças

Tema do dia: Com essa lataria acha que engana quem? Se quer virar mulher, dá um trato nesse visual, meu bem

a psicologa do casos de familia, dra. anahy damico

27/11/2019

Publicidade

O tema do Casos de Família desta quarta-feira (27), “Com essa lataria acha que engana quem? Se quer virar mulher, dá um trato nesse visual, meu bem!”, foi intenso e rendeu discussões. No palco, mulheres transexuais desabafaram sobre as críticas e os preconceitos que sofrem diariamente, inclusive dentro da própria família.

Após a transformação de uma das participantes, que é muito tímida e se sentia desmotivada, Christina Rocha deu um recado muito carinhoso, no melhor jeitinho Chris de ser: "A vida tem que ser brilhante. Às vezes, as purpurinas e lantejoulas caem, mas a gente pega do chão e recoloca".

Em seguida, a apresentadora pediu a análise da Dra. Anahy D'Amico sobre os casos do dia. “O ser humano se alimenta não só de comida, mas também de carinho e amor. O que faz o ser humano ter uma autoestima legal é a família, em um primeiro momento, e vocês não tiveram isso. Vocês são pessoas sobreviventes e guerreiras. Então, por que conviver com quem joga na sua cara o tempo todo que você não tem que ser quem você é?”, declarou a psicóloga.

Confira a íntegra do momento:

 

 

 

Casos de Família 

Segunda a sexta, 16h

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade