Publicidade
Casos de Família

Dra. Anahy não poupa palavras para participante: "Você roubou a admiração que ela tinha pela mãe"

No programa de hoje, Christina Rocha e Dra. Anahy encararam uma mãe que se sente traída pela ex-vizinha, que sai com a filha dela

Anahy veste uma blusa azul e segura uma ficha enquanto usa um exemplo bem prático para explicar essa história | Foto: reprodução/SBT

31/01/2020

Publicidade
Christina Rocha e Dra. Anahy receberam no palco uma mãe que está com dificuldades para lidar com a amizade que a filha tem com a vizinha. O tema? "Minha filha virou periguete depois que conheceu essa sua amiguinha!"

Eurides foi até o programa para reclamar que a sua filha, Stephany, começou a andar com a vizinha dela, Patrícia, que tem idade para ser mãe da menina e por conta disso, teria se tornado uma periguete. 

Stephany sai de casa quinta-feira e só volta no domingo, mesmo tendo uma menina de dois anos para cuidar (o pai da criança está preso). Eurides reclama que a filha e a "ex-amiga" colocam fogo em todos por todos os lugares que passam. 

Christina e Dra. Anahy notaram que a mãe demorou para perceber o que estava acontecendo no quintal da própria casa. Como existe uma distância entre elas, Eurides, inclusive, está se sentindo traída. A mãe de Stephany achava, na verdade, que Patrícia estava tomando conta da menina, mas elas estavam indo para "fluxos" e "pancadões". 

Patrícia alegou que tem uma facilidade para conversar com os mais jovens e que a única mãe reclamava do comportamento dela, era Eurides. Stephany está com 21 anos e se sustenta sozinha, por isso não aceita mais as broncas da mãe.

Então, Dra. Anahy deu um exemplo bem prático para entender toda essa situação. Já Christina voltou a dizer que Eurides estava ocupada demais e não deu atenção e fez um acompanhamento tardio. 

 
*O programa de hoje é uma reprise do programa exibido em 14/09/18.
Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade