Publicidade
Casos de Família

"Tive filho para minha mãe criar" afirma participante do Casos de Família e a reação de Chistina é a melhor

Larissa, além de gastar de o salário da mãe, acredita que a mulher tem a obrigação de criar a neta de um ano e nove meses

Christina levanta a mão para a plateia | Foto: reprodução/Instagram

04/02/2020

Publicidade
No programa de hoje, Christina Rocha e Dra. Anahy receberam duas famílias para discutir o tema: "Minha filha e eu somo como água e óleo, não podemos estar juntas nem misturadas". Mas foi a segunda parte do programa que mais gerou polêmica. Olha só: 

"Minha filha virou marmita de nóia", afirma Verônica, mãe da Larissa, que diz já até ter apanhado da filha. E que apesar de a menina não ser nóia, a mãe garante que ela é descarada. Até Nicolas, amigo da família, explica que a colega é mesmo sem noção.

Ele completa dizendo que desconfia do fato de Larissa ser usuária de droga. Verônica ainda conta que a menina é bipolar e que uma vez ela a atacou com uma faca - [isso mesmo, uma faca] -  apenas porque ela não a deixou levar um homem para casa. Outro dia, a menina de 19 anos, que já tem uma filha, sumiu com o salário inteiro da mãe.

A garota acredita que como ela recebe o salário da mãe, como está na conta dela, ela tem direito de usar o dinheiro como ela bem entender. Para completar, Larissa disse que a mãe tem obrigação de cuidar da neta.

No meio do caminho, os dois casos entraram em conflito e Christina perdeu a paciência ao ouvir a resposta de Larissa, que disse que a filha dela era um presente para mãe. Nossa apresentadora maravilhosa até ironizou a voz da participante, além de precisar desabafar com a plateia. 

*O Casos de Família de hoje é uma reprise do programa do dia 23/07/2018.   
Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade