Publicidade
Casos de Família

Sincerona, Dra. Anahy dá lição em mãe preconceituosa

A nossa doutora fadahy precisou mexer com o passado de uma participante para que ela conseguisse entender o sofrimento do filho

Dra. Anahy usa óculos estampado e blusa azul enquanto segura uma ficha e fala com participante | Foto: reprodução/Instagram

05/02/2020

Publicidade
No programa de hoje, Christina Rocha e Dra. Anahy receberam uma família para lidar com o tema: "Você só vai poder ser "gay" quando estiver se sustentando!"

A mãe e a tia, Vanessa, de Rafael foram ao programa porque a Rosimeire trata os filhos de forma diferente simplesmente porque o menino é "gay". Vanessa concorda com o sobrinho e diz que a irmã está reproduzindo o preconceito que elas viveram por serem filhas de uma lésbica com o próprio filho. 

Rosimeire afirma que os amigos de Rafael dão em cima dos outros quatro filhos dela. Verônica diz que a irmã realmente não aceita. Rafael entrou no palco dizendo que a mãe até o respeita, mas não aceita, e que ela não permite levar um namorado para casa. 

No meio do programa, Rosimeire revelou que por ser filha de um casal de mulheres, ela não tem como ser preconceituosa. Mas que, mesmo assim, tem medo que os filhos mais novos sejam influenciados por Rafael. Dra. Anahy precisou jogar a verdade na cara dela e explicar que toda essa preocupação não faz sentindo. 

Christina e Dra. Anahy também perceberam, com o andar da conversa, que os dois se amam muito, não se desgrudam e até são dependentes emocionalmente. Ela chorou quando descobriu que o menino iria se mudar para o Chile. 

*Programa exibido em 22/08/18
 
 
Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade