Publicidade
Casos de Família

Drag queen arranca gargalhadas da plateia ao discutir com participante: "Queria ser eu"

No programa de hoje, as famílias discutiram sobre o comportamento e os gastos dos parentes que sonham em ser Drag Queens

Christina Rocha usa uma blusa verde água e posa com o cenário do Casos de Família atrás dela | Foto: Gabriel Cardoso

12/02/2020

Publicidade
No programa exibido nesta quarta-feira (12) Christina Rocha recebeu a família de duas Drag queens para discutir o tema: "Para ser Drag não precisa de dinheiro, precisa ser criativa, querida!"

Ana e Pâmela foram ao programa para falar sobre Alexia, a Drag que é irmã delas. Ana acha um absurdo a quantidade de dinheiro gasto para que a montagem do figurino seja feita. 

Enquanto Pâmela passa o tempo todo elogiando Alexia, Ana fica reforçando que o show da Drag é uma pouca-vergonha e um atentado aos bons costumes de uma família tradicional. Ela realmente não gosta da opção de Alexia e inclusive ameaçou usar as roupas do irmão como pano de chão.

Já Mayara não gosta do fato de que o irmão, a drag Brenda, usa quase todas as coisas delas (inclusive as calcinhas). Paulo, amigo da família também acha injusto o fato da Drag pegar as roupas e maquiagens da irmã. 

Brenda, por sua vez, já entrou no palco causando e dizendo que Mayara e Paulo reclamam tanto porque têm inveja do corpo e das perucas que ela possui. Inclusive, fez questão de dizer que, o body que ela estava usando foi feito com uma camiseta de Mayara.
 
 
Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade