Publicidade
Casos de Família

Dra. Anahy não poupa palavras para abrir os olhos de esposa traída

A psicóloga do programa Casos de Família fez questão de falar sobre empoderamento feminino para uma esposa presa em um relacionamento tóxico

Dra. Anahy usa vestido preto e posa para foto com a mão na cintura no palco do programa Casos de Família | Foto: Gabriel Cardoso

14/02/2020

Publicidade
Francine foi ao programa porque o marido dela, Leandro, tem a mania de sair de casa e sumir, mesmo sendo pai de duas crianças. Ele diz que não tem a obrigação de ficar com os outros três filhos que a esposa tem do antigo relacionamento. 

Segundo a participante, quando ele sai volta muito bêbado e começa a querer a discutir por tudo. Patricia, amiga de Francine, tenta abrir os olhos da vizinha porque toda a vez que o Leandro, ele trai a esposa. O tema do programa: "Seu marido não é ilusionista, mas tem o dom de desaparecer... Mande esse traste sumir de vez!"

Francine ainda diz que pegou Leandro tendo relações sexuais com outra mulher na cama do casal. E mesmo assim foi ela quem quase foi agredida quando viu a cena. A nossa apresentadora, Christina Rocha, tentou abrir os olhos de Francine relação ao fato de que, o esposo dela é extremamente machista e controlador. 

Todo o auditório se manifestou quando a esposa traída perguntou: "Não é melhor eu ficar com ele do que ficar sozinha?". Patricia ainda disse que a amiga realmente sofre com todas as traições, mas que mesmo assim ela tenta achar justificativas para as ações de Leandro. No final do programa, Christina e Dra. Anahy fizeram questão de usar a ironia e a psicologia inversa, para tentar fazer com que o Leandro entendesse o quanto ele é tóxico e faz mal para a esposa. 

E Leandro assumiu que só se arrependeu da traição porque foi descoberto e não porque fez a esposa sofrer. Por fim, Dra. Anahy mandou um recado para Francine em forma de pergunta. Olha só:

*Programa exibido no dia 16/11/18      
 
 
Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade