Esposa diz que marido gosta de apanhar "naquela hora"
Convidada é muito agressiva e resolve todos os conflitos do casal na base da violência
08/06/2022
"Trato meu marido igual música de festa junina, na sola da bota e na palma da mão" foi o tema do Casos de Família desta quarta-feira (08).
Casamento com agressão está fadado ao fracasso. Esse é o caso de Edilaine e Marcelo, mas, diferente dos casos que inundam os jornais do país, quem sofre com as agressões é o marido.
Edilaine afirmou que não trabalha, tampouco cuida da casa, nem levanta da cama para fazer comida ou lavar um prato. Todas as atividades de casa, além do sustento do casal, são de responsabilidade do Marcelo.
E não pense que ela não opina sobre como as atividades devem ser realizadas. Se a casa não está de acordo com a preferência dela, ela parte pra cima do marido.
O cigarro também é outro problema que Marcelo enfrenta. Quando ela está com vontade de fumar, ele tem que sair correndo para procurar um cigarro mesmo quando não tem um real no bolso. Caso ele não tenha êxito na missão, é porrada na certa.
Mas, ao que parece, ele também tem um fetiche... Pelo menos foi o que Edilaine explanou no palco do Casos de Família. Confira: