Jovem é expulsa de casa depois de agredir a própria mãe
Karol tinha 14 anos na época; ela bateu na mãe depois de ter recebido dois tapas na cara
09/06/2022
"Se acha que sou uma filha ingrata é porque como mãe você foi um fracasso" foi o tema do Casos de Família desta quinta-feira (09).
A relação de Madalena com a filha mais nova, Karol, não é nada fácil. A jovem de 22 anos guarda muita mágoa e rancor não só da mãe, mas de toda a família.
O motivo de tanta raiva de Karol é muito claro. Ela conta que, aos 14 anos, chegou em casa com uma quantia de dinheiro alta que ganhou trabalhando (de acordo com ela, era um trabalho digno) e mostrou para a mãe o que havia conquistado.
Madalena desconfiou que o dinheiro tivesse origem desonesta e deu dois tapas no rosto dela. Karol revidou e agrediu a própria mãe. Depois da briga, ela decidiu sair de casa e morar com uma amiga.
Quatro anos depois, já com 18 anos, a jovem voltou para a casa da mãe depois de uma crise depressiva. Quem foi buscá-la foi a irmã mais velha, Gisele. Defendendo a mãe, ela disse que a irmã mais nova sempre foi muito rebelde e desafiava a mãe constantemente.
Por ter um comportamento tão diferente do restante da família, Karol diz que é desprezada pela mãe, mas também afirmou durante a conversa que odeia a família que tem e preferia ter nascido em outra. Confira um resumo dessa treta: