Mulher da plateia enfrenta marido ciumento: "Um belo par de chifres"
Ele ouviu poucas e boas, se entendeu, não sabemos, mas ficou claro que machão não se cria no Casos de Família
14/11/2022
Eu vou me separar, sim! A Lili chegou ao Casos de Família disposta a colocar um ponto final no casamento de oito anos com o Luiz, relacionamento que, segundo ela, teve apenas três dias de felicidade e nada mais.
"Meu marido é igual barata. Quando acho que o varri para fora de casa, ele volta todo pisoteado!" foi o tema desta segunda-feira (14), uma conversa indigesta para toda a plateia, que acompanhou um verdadeiro show de falta de sensibilidade, de mais um machão famoso.
Segundo o "bonitão" da vez, ele vive à moda antiga; dá casa, comida, roupa lavada, cuida dos filhos e zela pela esposa. Ironias à parte, afinal essa história seria cômica, se não fosse trágica, até no trabalho do mancebo a coitada é obrigada a estar, por livre e espontânea pressão, claro.
Ele chegou se achando o rei da cocada, até topar com uma audiência atenta, e uma apresentadora que não aguenta ver valentão crescer. Relacionamento abusivo aqui não, queridinho. A fala de milhões de uma espectadora, que não sabemos o nome, mas já amamos.
"Botar aliança no dedo, isso não é amor. Amor é você ser companheiro, amoroso, respeitoso com ela, e o que você está fazendo não é nada disso. Se ela quiser te trair, ela vai te trair a qualquer momento. Aliás, é isso que você merece, um belo par de chifres", disparou.
Lili, minha filha, acorda, o recado está dado e o Luiz agora já passou vergonha em rede nacional. Manda esse traste ir cantar de galo em outra freguesia, mulher!