Publicidade
Casos de Família

Casos de Família quase termina em pancadaria após participante ouvir verdades

Aqui elas não são nada secretas, afinal a Eva sempre deixou claro para quem foi o primeiro pedaço do bolo

Pancadaria no estúdio do Casos de Família

15/11/2022

Publicidade

"Todo mundo tá cansado de saber que o Marcio é meu favorito, meu filho querido". Esse foi o cartão de visitas da Eva, que esteve no Casos de Família desta terça-feira (15) para resolver uma verdadeira guerra de nervos com a Larissa, sua caçula, aquela que devia ter nascido homem, segundo a vontade da mãe.

No meio dessa história está o Marcio, o reizinho da casa, que jura fazer o possível para que a paz volte a reinar entre as duas, mas trata a situação na base do "morde e assopra", afinal não quer perder seu status de filho perfeito.

Quando há um impasse, a gente chama o VAR [ou a plateia] que jamais foge de uma dividida e nunca decepciona. E esse negócio de "Família a gente não escolhe, mas se tivesse opção você nunca seria meu irmão", quase terminou em pancadaria, depois que o mimadinho ouviu algumas verdades que a "mamãe querida" [leia isso com a voz do Quico do Chaves, por favor] nunca foi capaz de dizer.

Enfim, não podemos reproduzir tudo o que foi dito, afinal estamos na TV da família brasileira, mas separamos o resultado dessa pendenga familiar. São cenas fortes, já adiantamos.

Natal chegando, panetone à vista, amigo secreto... Clima para isso, pelo visto, não temos, né?

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade