Márcia Sensitiva manda a real para pessoas que desejam a fama: "Vai estudar"
Sincerona, ela foi convidada especial do Casos de Família e palpitou sobre as histórias contadas
30/11/2022
"Filho, olha sua retrospectiva... Para de me envolver na sua preguiça! Desenrola, bate e arranja emprego nem que seja aqui do ladinho" foi o tema do Casos de Família desta quarta-feira (30).
O programa de hoje contou três histórias de pessoas que sonham com a fama. No primeiro caso, duas irmãs amam sambar e pretendem trabalhar com escolas de samba para o resto da vida. A mãe delas é contra.
Na segunda história, Davi, ou melhor, Mano Duende, se inspira no artista L7nnon e deseja se tornar um rapper de sucesso. Toda a energia que tem ele é focada na carreira musical, mas a família dele reclama que ele passa muito tempo dormindo ao invés de procurar um emprego para sustentar a filha.
Por fim, o programa contou a história de Angelita, que é muito fã de Anitta e também quer se tornar cantora de funk. A mãe dela, Adriana, é evangélica e repudia a escolha da filha, além de detestar o genro, Clayton, que é MC.
Após ouvir todas as histórias, Márcia Sensitiva fez questão de deixar um conselho fundamental que vale para todos os casos: estudar. Seja estudando dança, focando na música e se preocupando em ser exemplo para filha ou até mesmo estudando idiomas para alcançar outros públicos, se preparar profissionalmente é o melhor caminho. Confira: