Publicidade
Casos de Família

Moça haitiana critica roupa de participante e dispara: "Vá no Brás"

Participante da plateia do Casos de Família, ela tentou indicar a solução para um dos problemas que os convidados enfrentavam

Participante da plateia do Casos de Família

18/01/2023

Publicidade

"Safada, você chegou na minha casa para melhorar sua vida... E estragou a minha" foi o tema do Casos de Família desta quarta-feira (18).

O problema da vez era entre o casal Jonathan e Mari, a mãe dele, Edneia, e a amiga dela, Priscila. Todos dividem a mesma casa, cada um por um motivo. Mari explicou que quando decidiu morar com o marido, teve duas opções: ir para a casa da mãe dela ou para a casa da sogra. Por insistência de Edneia, eles acabaram indo morar com ela. 

No começo deu tudo certo, mas a situação começou a azedar quando Priscila veio do Espírito Santo para morar com eles à convite de Edneia. A amiga veio para São Paulo para tentar conquistar melhores condições de vida para si e para os filhos. 

Mas sua presença estremeceu a relação entre sogra e nora e do próprio casal. Tentando ajudar Mari e Jonathan a se entenderem, ela acabou piorando a situação e despertando o ciúme de Mari. Seja pelas roupas curtas que usa ou por tentar se intrometer nas brigas do casal, Priscila se tornou um grande problema para Mari.

Acompanhando toda a treta entre eles, a plateia deu seus pitacos, mas ninguém ganhou tanto destaque quanto uma moça haitiana que, com todo o seu carisma, tentou resolver pelo menos um dos problemas entre eles: indicou o bairro do Brás para que ela compre roupas novas. Confira:

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade