"Ela já me matou várias vezes", diz mãe ao expor mentiras da filha
Além de inventar mentiras sobre a morte da mãe - que está viva - ela também já entregou a irmã mais nova para uma mulher desconhecida
06/02/2023
"Se eu soubesse que você ficaria assim, teria te deixado no hospital quando nasceu, filha" foi o tema do Casos de Família desta segunda-feira (06).
Regiane tem muitos problemas com uma de suas filhas. Evelyn é a terceira nascida, mas sempre sonhou em ser filha única. Por um tempo, ela foi a única garota da família, mas tudo mudou com a chegada da irmã mais nova. A partir daí, Evelyn passou a aprontar poucas e boas com a mãe para chamar a atenção dela.
Ela já deixou a irmã mais nova, na época com apenas seis meses, na casa de uma desconhecida para poder ir a uma festa, abandonou a irmã em uma viela quando ela tinha um ano e seis meses e até já jogou a irmã de uma ponte...
E não para por aí! Para causar pena em outras pessoas, Evelyn já mentiu diversas vezes sobre a morte de Regiane, que segue viva. Regiane já morreu atropelada, já morreu no parto, já morreu de diabetes, de pressão alta. Confira: