Publicidade
Casos de Família

"Ele quer encosto", detona cunhada inconformada com namorado da irmã

O Leandro tem 19 anos e se diz apaixonado: golpe ou recalque das invejosas da família, que não aceitam o amor?

Suzy está de mãos dadas com o namorado, no cenário do Casos de Família

15/03/2023

Publicidade

A Suzy está iludida? Os amigos dizem que ela está cega, a irmã jura que o Leandro tem cara de golpe, de tão debochado, mas não tem jeito, a paixão pegou de jeito ali. O Casos de Família desta quarta-feira (15) trouxe o tema: "Sua mulher é tão velha que deve ter selfie até com dinossauros! Vá arrumar uma da sua idade, menino!", um prato cheio para quem gosta de confusão

O Don Juan dá vez tem 19 anos e jura que se encantou à primeira vista pela sua princesa, quando os dois trocaram olhares e rolou "aquela química" na padaria onde o bonitão trabalha. Esse furdunço todo foi parar na TV porque quase ninguém aceita o relacionamento: enquanto a encantada empresta dinheiro, a amiga, fofoqueira e despeitada, jura que o golpe está na cara. 

"Eu fiquei sabendo que tem uma menina que está grávida, e eu fiquei sabendo que é dele. É capaz dela ajudar a pagar pensão ainda para a criança", disparou a irmã. Seria uma tentativa desesperada de escancarar a realidade ou um modo ardiloso de afastar duas almas feitas sob encomenda? [Alô, Ratinho, olha o teste de DNA aí...]

Quem nunca viveu uma tórrida paixão que atire a primeira pedra. A gente sempre diz estar vacinado contra as armadilhas de um relacionamento, mas a verdade é que o amor sempre vence o ódio. Basta ouvir aquela música do Fabio Junior para chorar horrores em busca da metade da laranja, não é mesmo?

Falem o que quiserem, todo mundo gosta de um final feliz. Nossa fada sensata, perfeita e sem defeito, Anahy D'amico, tratou de colocar as coisas em seu devido lugar e acalmar os ânimos: prudência nunca é demais!

"A gente está vivendo em uma época em que os relacionamentos estão muito fluidos, ninguém consegue ficar muito tempo com mais ninguém. A gente já fica com uma certa desconfiança até conhecer bem a pessoa. Agora tem uma coisa, gente, o fiel da balança é o tempo, o tempo vai mostrar tudo. Você só não tem que se machucar, ninguém tem que se machucar", pontuou.
 


 

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade