Alicia X dá lapada em homem que assume traição: "De malvadinho a corninho"
Cantora participou do Casos de Família e viu esprtalhão cair do cavalo lindamente ao se gabar que pulava a cerca

Tem homem que se acha esperto, mas é otário. O Alifer gabaritou todas as categorias do homo sapiens tonto: aquele típico ser das cavernas, que acha lindo pular a cerca, mas da chilique quando descobre que o mundo, ao contrário do que ele pensa, não é dos espertos. A Karol, coitada, passou 10 anos ao lado desse traste, mas o grito de liberdade veio em rede nacional.
Diz o rapaz que a traição só pode ser considerada, se repetida. E contou que esse era um comportamento que aprendeu em casa, pois a mãe também foi traída pelo padrasto. "Ela aceitava, a escolha de sofrer é dela. Se pra ela estava bom, eu ia me intrometer?", disse.
A frase foi dita segundos antes de uma revelação digna de Casos de Família. O mundo não gira, ele capota, senhores, e todo bocó, mais cedo ou mais tarde, acaba encontrando o que porcura. Não dá assistência, perde pra concorrência, não é mesmo, Alifer?
"Dois meses que a gente tá junto e você se achando o galã malvadinho?", quis saber o terceiro elemento dessa história. "Ela não tá fixa, então não é traição", questionou a Christina, vendo o peitinho de pombo murchar lindamente ao perceber que, esse caso, o chumbo trocado atingiu diretamente o ego do galã da shopee.
Apreciem, o momento, sem moderação!