Casos de Família

Influenciadora Gilzona agita a reta final de janeiro no "Casos de Família"

Conflitos familiares e relacionamentos turbulentos pautam os episódios apresentados por Christina Rocha

Influenciadora Gilzona agita a reta final de janeiro no 'Casos de Família'

há 2 horas

Publicidade

A última semana de janeiro chega com tudo no "Casos de Família". Entre os destaques a apresentadora Christina Rocha recebe a influenciadora Gilzona, que hoje atua no programa "Eita Lucas", e a jornalista Thati Brasil.

Na segunda-feira (26), o tema coloca o machismo no centro da discussão: "Meu marido é tão machista que quer mulher moderna pra trabalhar... e antiga pra obedecer!". O programa debate comportamentos ainda comuns dentro dos relacionamentos e o impacto dessas atitudes na vida das mulheres.

A terça (27) promete render comentários nas redes sociais com a participação especial de Gilzona. No tema "Essa amiga da minha mulher é safadinha: vive me olhando e dando piscadinhas!", a influenciadora - que soma quase dois milhões de seguidores no Instagram e é um símbolo de superação e representatividade - fala sem filtros sobre liberdade, paquera e convivência nos relacionamentos.

+ Casos de Família abre a primeira semana de 2026 colocando a verdade no centro do palco

Já na quarta-feira (28), o clima esquenta com um verdadeiro drama familiar. O tema "Minha mãe não é mãe, é gerente: fiscaliza meu relacionamento 24 horas por dia, minha gente!" conta com a presença da jornalista Thati Brasil, que leva ao palco sua própria família para discutir limites, interferências e conflitos entre gerações.

Na quinta (29), o programa discute expectativas dentro dos relacionamentos com o tema "Mulher, eu não sou santo! Se fosse santo, eu estaria no altar!", colocando em pauta erros, cobranças e convivência a dois.

Encerrando a semana, na sexta-feira (30), o episódio traz um conflito familiar fora do padrão: "Minha mãe é da rua, adora sassaricar... enquanto eu cuido da casa, ela sai pra circular!", mostrando que os papéis dentro da família também podem se inverter, com a mãe indo para rua curtir a vida enquanto a filha fica dentro de casa com os afazeres domésticos.

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade