Wanessa Camargo e amigas enfrentam cabeleireiros das celebridades no Passa ou Repassa
A beleza brasileira se encontra no palco do Domingo Legal, um programa que tem paquera, boas perguntas e uma corrida pelos melhores prêmios
06/12/2019
O Passa ou Repassa desse domingo (08) está realmente uma beleza. A partir das 11h da manhã, Celso Portiolli comanda um programa que é pura alegria. Na luta pelo troféu mais cobiçado da TV brasileira, provas dinâmicas, com a participação dos cabeleireiros mais famosos do país. Com as cores do time azul, Robson Jassa, Renner Souza, Thiago Fortes e João Bosco enfrentando as beldades da equipe amarela, com: Wanessa Camargo, Sylvia Design, Adriana Bombom e Naty Graciano. Vai rolar muita torta na cara.
Tem também muita paquera no Xaveco. Num clima de balada, com uma super playlist e alto-astral, 60 homens ou mulheres respondem perguntas com o intuito de conquistar uma única pessoa. São três etapas, onde os que têm o perfil mais alinhado com o do pretendente vão avançando, até que reste o vencedor e o “match” estará dado. E o desfecho das histórias estará nas redes sociais oficiais do Domingo Legal.
A atração continua com mais um episódio da 5ª temporada do Comprar e Bom, Levar é Melhor, desta vez com a participação da família Glitz de Porto Velho (RO). Eles terão o valor de R$50 mil para dividir entre os quatro participantes, tudo em apenas 30 minutos. Os melhores produtos à disposição dos participantes, em uma corrida contra o tempo.
Para levar os produtos para casa, a família precisa passar por um “quiz” e responder sete perguntas sobre conhecimentos gerais. Cada questão terá um valor determinado e, se for respondida corretamente, dará ao participante a possibilidade de arrebatar todos os produtos selecionados pelos jogadores. Se errar, no entanto, o participante deve decidir qual dos produtos devolver (pode ser um dos produtos escolhidos por ele ou por seus demais familiares), o que acaba gerando conflitos, situações divertidas e tensas entre os membros da família.
Domingo Legal
Domingos, às 11h