Zé Felipe responde pergunta mais valiosa da história do Comprar é Bom
Cantor marcou presença no último episódio da temporada e não pipocou na hora de encarar o Celso Portiolli e seu temido sofá
26/12/2021
O cantor Zé Felipe participou do último episódio da temporada do Comprar é Bom, Levar é Melhor. Além de aparecer de surpresa na megaloja e deixar a família Regini sem palavras, ele também ficou frente a frente com o Celso Portiolli nas temidas sete perguntas que valem prêmios.
No programa de desdpedida, os participantes tiveram a chance de levar R$ 100 mil para casa, um recorde. E coube justamente ao convidado ilustre a responsabilidade de responder à questão mais valiosa da história até hoje: que cidade era a capital do estado do Mato Grosso antes da criação do Mato Grosso do Sul? Sem massagem, nem aviso, ele foi jogado aos leões e teve que se virar para não fazer feio.
Tudo bem que ele é famoso, a gente ama, mas é preciso muita confiança para deixar tamanha responsabilidade não mão de um idolo, né? Não quando essa pessoa é o Zé Felipe, um estudioso nato [isso é por nossa conta], que chamou a responsabilidade e como um autêntico jogador decisivo marcou um golaço no ângulo.
A família Regini agradece, Zé! Eles simplesmente acertaram todas as questões e você contribuiu demais para isso!
Quando chega o último pênalti, o gol fica pequeno e as pernas chegam a tremer, né? @domingolegal pic.twitter.com/yUoLA7rCcF
? Domingo Legal (@Domingo_Legal) December 26, 2021