Família Mesquita perde tudo em tragédia, mas ganha o prêmio máximo no Comprar é Bom, Levar é Melhor
Sara teve a casa invadida por bandidos que roubaram todos os seus bens, mas com a ajuda da irmã e da mãe ela deu a volta por cima

No Comprar é Bom, Levar é Melhor, do Domingo Legal deste domingo (3), a família Mesquita - formada por mulheres extremamente fortes - mostrou que sabe dar a volta por cima.
Sara teve sua casa invadida por assaltantes e, do dia para noite, se viu perdida. Sem emprego fixo, a acreana uniu forças, chegou até o quadro comandado por Celso Portiolli e levou R$ 80 mil para casa.
Sara e a família Mesquita merecem ganhar o prêmio! #DomingoLegal pic.twitter.com/jcr8zvCIjZ
? Domingo Legal (@Domingo_Legal) April 3, 2022
Junto com a irmã mais nova, Andrielly ,e a mãe Rubia, ela encontrou o cartão Havan na loja e recuperou os 10 mil que antes, tinham perdido ao errar apenas uma questão.
Durante o programa, elas contaram a forte história de vida: quando criança, Sara foi abandonada pelo pai, que prometeu que sairia pra encontrar trabalho e nunca mais retornou.
Quando ela tinha 13 anos, ele ligou e pediu pra que eles pudessem se reencontrar. Então, a sua mãe, Rubia, não permitiu que o vínculo entre os dois acontecesse por conta da desfeita durante os anos anteriores.