Domingo Legal lança ação de branded content para o Sebrae
Apresentada por Celso Portiolli, a ação multiplataforma trará uma série de conteúdos sobre empreendedorismo
Histórias de desafios e sucesso de empreendedores ao abrir o próprio negócio são o tema do quadro Empreendedor de Sucesso, ação de branded content multiplataforma para o Sebrae, que acaba de estrear no programa Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli.
Ao longo de seis programas, são apresentadas trajetórias inspiradoras, mostrando ao público, por meio de casos reais, a atuação do Sebrae como agência de fomento e assistência técnica aos pequenos negócios.
Foto: Reprodução/SBT
No primeiro episódio, Portiolli entrevista uma empresária e busca descobrir curiosidades sobre o caminho percorrido na gestão da empresa. O objetivo do bate-papo é entender os erros e acertos, o porquê da escolha deste segmento de mercado e decisões importantes que o empreendedor tomou ao longo do tempo. Além da TV, as ações ocorrem em todas as plataformas do SBT: site, Youtube, Facebook e Instagram.
Atualmente, os pequenos negócios correspondem a 98,5% das empresas brasileiras, ou 12,4 milhões das micro e pequenas empresas, sendo que mais de 7,4 milhões dessas são Microempreendedores Individuais (MEI). Para orientar os empreendedores a adotarem uma gestão competitiva e inovadora, o Sebrae oferece dezenas de cursos presenciais e virtuais (www.sebrae.com.br). A instituição conta com cerca de 600 postos de atendimento distribuídos pelo país e atende gratuitamente também pelo 0800 570 0800.
Assista ao primeiro episódio da ação:
Domingo Legal,
Domingos, às 13h