Ao vivo
Publicidade
É Tudo Nosso

É Tudo Nosso traz dança de rua que agora é esporte olímpico no O Breaking é Nosso

E ainda: Thulio Milionário, George Henrique e Rodrigo, e o grupo Vou pro Sereno jogam o atral lá para cima

elenco é tudo nosso

há 22 dias

Publicidade

Depois do grande sucesso e da repercussão positiva do "É Tudo Rima", o É Tudo Nosso resolveu inovar, mais uma vez, agora com um concurso de uma modalidade que vai estrear nas Olímpiadas de Paris. O breaking é esporte olímpico e agora, também, "O Breaking é Nosso".

Para explicar um pouco sobre a modalidade que se originou nos Estados Unidos, na década de 1970, com raízes na cultura hip hop, em animadas festas de quarteirão no bairro do Bronx, em Nova York, o programa recebe o Gerente de Breaking da Confederação Nacional de Dança Desportiva, Bispo SB.

A disputa começa nas quartas de final com um b-boy ou b-girl tendo até 50 segundos cada um para mostrar a sua dança, enquanto DJ Insano comanda a música e MC UIU apresenta. Quem vota é a plateia, os convidados da atração e um jurado técnico, nesta semana Luan San. O vencedor é escolhido no esquema melhor de 3. As primeiras disputas serão: Branco x West e Keka x DebKilla.

Além de ajudarem a definir os primeiros semifinalistas, quem promete colocar todo mundo para dançar também é Thullio Milionário, dono do sucesso Casca de Bala, a dupla George Henrique & Rodrigo e o grupo Vou pro Sereno, além da banda fixa Tião e os Bravos.

Quem vem ao É Tudo Nosso! também tem a chance de mostrar o seu talento no "Fila da Fama", reclamar do que bem entender no "Tô Púlpito" e até encontrar o verdadeiro amor no "Match Forte".

E tem ainda mais um "Fila da Gula com o Chef Mano". Motorista Capoeira no "Mememorial", a icônica Drag Queen Salete Campari no "Apaga Esse Arquivo" e, nas ruas de São Paulo, o repórter Thiago sem T e Victor Sarro aprontando tudo e mais um pouco.

O "É Tudo Nosso!" é exibido toda sexta-feira, a partir das 23h, no SBT!
 

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade