Ao vivo
Eliana

Programa Eliana mostra pela primeira vez casa de Manu Bahtidão em Belém do Pará e cantora revela já ter tido pneu furado por fãs de Joelma

Artista abre sua intimidade e comenta polêmicas no programa deste domingo, atração traz ainda um "Dia de Sorte" com a pequena confeiteira Sofia

eliana

13/04/2024

Maior fenômeno da música tecnomelody, Manu Bahtidão tem o vídeo mais assistido do YouTube no Brasil há 2 meses. Neste domingo, 14 de abril, a dona do hit "Daqui Pra Sempre" abre sua casa em Belém do Pará pela primeira vez para o Programa Eliana, mostrando toda a intimidade de sua família. A cantora vai provar se é boa nos conselhos amorosos, participar de um jogo de afinidade com o marido e degustar junto de Eliana as iguarias paraenses.

Manu também mostra seu closet ?de milhões? com peças inusitadas ? como sapatos de salto 20cm e looks usados em uma gravação com Anitta ? e empresta, inclusive, a roupa que usou quando esteve no quadro ?Famosos da Internet? para que Eliana use durante a matéria. A artista também faz questão de surpreender uma grande amiga e fiel escudeira com um presente muito especial. Enquanto isso, Narcisa vai às compras e mostra o famoso Mercado Ver-o-Peso com diversas curiosidades do local.

Recordando o início, afirma: "cantava gospel, depois fui para o forró. Tinha uma vizinha, a irmã Socorro, que me levava para os cultos da igreja. Ela que me falou ?minha filha, aprenda uma música para você poder cantar que o pastor vai te dar uma oportunidade?. Pedi para o meu pai, ele comprou uma fita K7, eu aprendi os louvores da Cassiane e cantei". Ao falar das dificuldades que enfrentou até o estrelato, conta: "saí de casa com 14 anos para trabalhar em banda. Foi muito perrengue, já fui esquecida em viagem, já voltei em caminhão".

Questionada sobre a razão de suas músicas tocarem as mulheres, responde: "acho que é porque eu conto nossas reais dores e reais alegrias, desejos. Mesmo sendo uma mulher casada conto os casos do passado, traições, já traí e já fui traída. Tem muita verdade no que eu escrevo". A cantora se emociona ao falar o que faria pela mãe, já falecida, e enfatiza entre lágrimas: "eu iria dar para ela tudo que ela nem sonhou em ter".

Manu não foge das polêmicas e diz como lida com as críticas: "coach. Tem que ter. Nos dias de hoje, com tanta gente destilando ódio de graça...". A respeito de ter sido atacada por fãs de Joelma, comenta: "sou muito fã, amo mesmo tanto ela quanto a história dela. Inspira muitas mulheres. Infelizmente tem muita gente que se disfarça de fã para atacar as pessoas. Mas é verdade, sou muito atacada pelos fãs dela, inclusive já até furaram pneu de carro meu, mandaram mensagem ameaçando. Eles acham que a gente tem uma rivalidade. Colocaram na cabeça... Isso nunca aconteceu. Quando a gente se encontra ela é uma querida comigo, sempre foi maravilhosa".

E domingo também tem o "Dia de Sorte" de Sofia, uma pequena confeiteira de apenas 6 anos que tem talento de gente grande. A garotinha vai mostrar sua rotina na cidade de Altamira, no Maranhão, e contar como ficou conhecida nas redes sociais. Ela vai disputar prêmios incríveis no palco para tentar ajudar toda sua família, que leva uma vida humilde, e ainda será surpreendida pelas cantoras gospel Bruna Karla e Maria Marçal ? das quais é fã - além de realizar o sonho de conhecer Vivi Cake pessoalmente.

Programa Eliana vai ao ar todo domingo, a partir das 15h15, logo após o Domingo Legal.

Veja também