Ao vivo
Programa Raul Gil

Simony chora ao falar de sua cura a Raul Gil no programa deste sábado: "recebi um milagre"

Atração traz ainda Jamily e Tânia Mara ao júri do "Shadow Brasil Gospel"

raul gil e simony

10/05/2024

A emoção vai tomar conta do "Programa Raul Gil" deste sábado, 11 de maio. Durante as apresentações do "Shadow Brasil Gospel", o apresentador vai abrir o coração ao falar de um processo de cura que viveu recentemente. "Nos programas anteriores, quando andava, estava meio assim... Hoje estou bem, porque pedi para que Jesus fizesse um milagre. E ele fez! Não tenho mais problemas nos meus joelhos e nas minhas pernas", diz Raul com os olhos marejados.

Quem também vai ficar entre lágrimas é a cantora Simony, que fará parte do júri da competição nesta semana e, após uma das apresentações, declara: "eu estou muito emocionada. Depois de tudo que eu passei... Foi lindo, me tocou muito, porque só eu sei que durante todo esse tratamento que eu passei, se não fosse Deus segurando minha mão, eu não estaria mais aqui". A cantora também agradece o apoio de Raul e comenta: "durante o meu tratamento, o Raul foi uma das pessoas que mais me chamou, que mais me ligou e falava estou aqui orando e pedindo a Deus por você. Foi muito importante para mim. Eu recebi um milagre muito grande, faz oito meses que não tenho nenhuma célula cancerígena e aonde existia o tumor existe uma cicatriz, como se tivesse sido operado mesmo".

Um dos grandes nomes do gospel, Jamily, que foi revelada por Raul Gil anos atrás, fala da felicidade em estar novamente na atração. "Eu lembro sempre de tudo que eu vivi aqui, comecei com 9 anos de idade e sempre agradeço a Deus por ter me trazido aqui. Foi aqui que eu nasci musicalmente, foi aqui que eu tive a oportunidade de mostrar para o Brasil o talento que Deus me deu e sou muito grata, pela minha história, pela sua vida e do Raulzinho", conta.

Tânia Mara completa a bancada de jurados e também conversa com Raul sobre a experiência: "tenho tanto orgulho de ter feito parte do Shadow. Falo de boca cheia. E eu assisto agora vocês com o gospel e cada vez minha admiração aumenta por você e o Raulzinho. As pessoas estão perdendo os valores, esquecendo dos milagres".

Nomes como Aline Barros e Padre Juarez mandam mensagens de incentivo e carinho antes das apresentações do dia, que terá Alda cantando "Bênçãos Que Não Têm Fim", Keller Silva interpretando "Fiel A Mim", Taís Rodrigues ao som de "Adorarei" e Mathias Rodrigues louvando com "Grande É O Senhor". Além deles, outros 3 candidatos misteriosos vão tentar a sorte nesta semana.

A alegria toma conta do palco com as crianças da "Turma Do Vovô Raul". A pequena Alicia escolhe interpretar a personagem do filme ?Miraculous: As Aventuras de Ladybug". Já as sapateadoras do Sheilas Ballet dão um show com os personagens de Monstros S.A., enquanto Alice e Biel, que ficaram conhecidos especialmente por serem os assistentes do quadro durante muito tempo, retornam ao palco e matam as saudades do Vovô Raul, cantando a icônica música tema da novela "Rebelde". Qual deles será escolhido pelos pequenos jurados Luiza Baby, Kevin Fernandes e Clarinha Gil como o destaque do sábado

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, a partir das 12h, no SBT

Veja também