Ratinho chama CBF de "bando de safados" e pede fim de "roubalheira"
Apresentador perdeu a paciência com a entidade que cuida do futebol brasileiro no Dez ou Mil desta segunda-feira
16/07/2019
Nesta última segunda-feira (15), Ratinho não gostou de um participante do Dez ou Mil escolhido por Lucimara Parisi e acabou descontando tudo na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O apresentador chamou a entidade de "bando de safados" por não ajudar crianças do país.
"Eu queria saber o que a CBF faz com a grana que arrecada. Não é possível. Arrecada dinheiro do Brasil inteiro. Eu não vejo uma promoção dessa p* dessa CBF pra ajudar criança pobre a aprender jogar futebol", esbravejou o apresentador.
Segundo ele, todo o dinheiro recebido pela entidade é revertido para cuidar apenas da seleção masculina. "Nem pras mulheres vocês dão dinheiro. As coitadinhas das meninas não têm dinheiro pra tocar a seleção feminina", continuou.
"Por que a CBF não para um pouco com essa roubalheira que tem aí e começa a fazer um trabalho de base pra fazer com que as crianças parem de roubar e assaltar", disse Ratinho.
"Todo muleque quer ser jogador de futebol. A CBF arrecada horrorores e não faz nada pelas crianças do Brasil. Bando de safados". Concorda com ele!? Assista à bronca!