O Programa Raul Gil do próximo sábado, 30 de janeiro, Thammy Miranda, Ciça Camargo, Sheila Mello e Val Marchiori sabatinam Valesca Popozuda. As meninas do “Elas Querem Saber” tiram tudo da cantora e dançarina. Valesca fala sobre sua carreira, relação com o filho, que teve aos 21 anos e sobre o mundo do funk.
Foto: Divulgação/SBT
Confira as melhores frases do quadro:
“Eu comecei na Gaiola só dançando e ai corri atrás” - (sobre o começo da carreira no grupo Gaiola das Popozudas)
“Fui criada no Irajá e meu trabalho começou na Rocinha, onde fiz meu primeiro show, e no Complexo do Alemão”
“Sou funkeira e vou morrer funkeira. Não vou mudar nada por causa de ninguém. Eu sou a Valesca Popozuda, sou a funkeira e as pessoas vão me aceitar do jeito que eu sou” - (sobre boatos de que estaria rejeitando o nome Popozuda)
“Eu não sou rainha. Eu apenas sigo o movimento” - (sobre o título que recebe de rainha do funk)
“Eu não estou rica ainda não. Estou trabalhando para caramba, penso no futuro” - (se já está rica com o que ganha como cantora)
“Fazia figuração quando engravidei do meu filho” - (como era sua vida quando engravidou)
“Em um momento, passou pela minha cabeça. Eu pensei em tirar, mas depois eu falei que não. Eu acho que Deus vai me ajudar muito, acho que vou encontrar meu caminho. E Deus me ajudou muito e ele não me deixou passar dificuldade. A pessoa tem que pensar muito bem para depois não se arrepender” - (sobre aborto)
“Nunca passou pela minha cabeça. Foi um presente de Deus” - (sobre a capa da Vogue)
“Não guardo rancor nem mágoa” - (das pessoas que fecharam as portas)
“A sociedade ainda é muita machista. As mulheres ainda sofrem muito preconceito”
“A mulher quer ser respeitada. É isso que buscamos”
“Fui para Playboy por causa do presidente Lula” - (sobre o episódio em que encontrou o ex-presidente em uma comunidade)
“Eu não tinha vergonha” - (de cantar funk proibidão)
“O MC leva a realidade das comunidades”
“Gastei 457 mil no clipe Beijinho no Ombro”
“Eu sou segura sexualmente. Dentro de quatro paredes vale tudo” - (se é segura como diz suas músicas, que pregam a força da mulher)
No quadro “Eu e as Crianças”, Raul brinca com Yasmin, Manuela, Analu e Sheilla’s Ballet. Cantando no quadro, 4Joy com “É de Chocolate” e “Superfantástico” e “Se Enamora”.
Foto: Divulgação/SBT
O “Jogo do Banquinho” será especial Axé. Participam: É o Tchan, Carla Cristina, Tatau, Marcia Freire, Reinaldinho e Parangolé, cantando respectivamente: “Pau que nasce Torto/Melo do Tchan”, “Xibom Bombom”, “Pipoca”, “Canto ao Pescador”, “Carrinho de Mão” e “Tchuco no Tchaco”. Com apenas uma letra do alfabeto escolhida pelo telão, eles tentam adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu.
PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15