No Sabadou com Virginia, Key Alves, Leo Santana e Sylvia Design relembram dificuldades no início da carreira
Programa deste sábado (06), está repleto de entretenimento, interação e brincadeiras com os quadros "Se Beber, Não Fale" e "Quem Nunca"
05/07/2024
Amanhã, 6 de julho, é dia de muita música, humor e revelações no Sabadou com Virginia, com as presenças do cantor Leo Santana, da empresária Sylvia Design e da jogadora de vôlei e influenciadora digital Key Alves. Lucas Guedez e Margareth Serrão completam o elenco, garantindo uma noite ainda mais leve e divertida.
Juntos, todos participam da brincadeira de sucesso "Se Beber, Não Fale" e do "Quem Nunca" que vai falar do mundo das plataformas adultas, assunto para Key Alves, que conta como entrou para o Only Fans. "A gente começa quando realmente entende que tem que mudar a vida de alguém e esse alguém era a minha família. Fui a primeira atleta de vôlei a entrar na plataforma".
"Em 2021, ganhava mais ou menos R$ 800 para jogar. Muito pouco em São Paulo e tendo que ajudar a minha irmã ainda. Era das categorias de base no vôlei, então ainda não tinha salário. O meu empresário falou para entrarmos no meu Instagram e ver o quanto eu tinha de público masculino e aí veio a ideia", acrescenta a influenciadora, que conta já ter faturado 200 mil dólares em um mês.
Quem também falou do momento difícil no princípio da carreira foi a empresária Sylvia Design. "Todos sabem que o início não é fácil, ainda mais quando você não tem capital. A propaganda é a alma do negócio, estou aqui também por isso. Sei que o seu ibope vai lá em cima e eu vou arrebentar de vender depois daqui".
"Fui anunciar em um canal de TV e tinham lojas de 20 anos, enquanto eu começando. Vi que se ficasse nessa mesma pegada de todos seria engolida, então falei que daria o pulo da gata. Teria dois caminhos: errar ou acertar demais. Falei que iria me vestir de mulher gata. Quando coloquei a fantasia, bombou", completa.
Leo Santana também falou sobre a sua trajetória na música e o seu sonho em seguir carreira, desde criança. "Completo 19 agora, logo mais já estou indo para os 20. Mas, antes de me tornar líder do Parangolé, tive outras bandas. Se contar com elas, dá mais de 20 anos. Comecei com 12 aninhos querendo ser músico e, ao mesmo tempo, cortando cabelo, vendendo frango assado na praia, esperando ganhar qualquer trocado com carrinho de mão em frente ao supermercado... Todo esse tempo querendo ser artista".
O Sabadou com Virginia vai ao ar todo sábado, no SBT, a partir das 22h15 [de Brasília].