Victor Sarro relembra origem humilde antes da fama: "Comecei como malabarista de sinal"
Humorista contou sua trajetória no Sabadou com Virgínia e emocionou ao falar sobre as reviravoltas em sua vida

Durante o Sabadou com Virginia deste sábado (05), Victor Sarro emocionou ao contar como deu os primeiros passos na carreira. "Com 15 anos, eu era malabarista de sinal. Um dia, uma mulher passou, me deu um cartão e disse: ?Você é muito simpático. Vou mudar a sua vida?. Ela me contratou para ser garçom no Habib?s, me tirou da rua", relembrou. A partir daí, sua vida tomou outro rumo. Ele se inscreveu em um concurso de comédia no programa da Ana Hickmann, na Record, cujo prêmio era de 40 mil reais e uma moto. "Ganhei o concurso, fui conhecendo o pessoal, entrei na TV, e desde então nunca parei", contou.
Além da história inspiradora, Sarro surpreendeu ao revelar seu gosto musical. "Gosto muito de axé, do pagodão baiano. Para você ter uma noção, conheci o Xanddy, do Harmonia do Samba, e fiquei viciado nesse cara", revelou. A conexão foi tão forte que o grupo acabou tocando no casamento do humorista. "Tudo o que eu quero fazer, quero que ele vá junto. Casei e eles tocaram no meu casamento", disse, animado.
+ Kevinho explica porque não gravaria feat com MC IG
+ Virginia se emociona com surpresa de aniversário no Sabadou
O episódio ainda contou com a presença do cantor Veigh e da atriz Aline Campos, que também bateram um papo descontraído com Virginia Fonseca, que se emocionou ao receber surpresa de aniversário no palco.
Assista: