"Para, para, para!": Sabadou com Virginia recebe João Kleber, Hugo Gloss e Gustavo Mioto
No programa deste sábado (10), convidados conversam com Virginia Fonseca, Lucas Guedez e Margareth Serrão, participam dos quadros "Bobeou, Chocou" e "Se Beber, Não Fale"

Prepare-se para muita risada, histórias inusitadas e música boa! No Sabadou com Virginia deste sábado (10), Virginia Fonseca recebe no sofá do programa três convidados que prometem agitar a noite: o apresentador João Kleber, o influenciador e jornalista Hugo Gloss e o cantor Gustavo Mioto. Lucas Guedez e Margareth Serrão também participam da conversa descontraída, recheada de revelações surpreendentes e, claro, momentos imperdíveis nos quadros "Bobeou, Chocou" e "Se Beber, Não Fale".
Dono de famosos bordões como "para, para, para!" e "vamos rir, vamos rir!", João Kléber vai relembrar o início da carreira e contar uma novidade para os espectadores. "Pouca gente sabe que comecei como humorista, na verdade, como roteirista de humor do Planeta dos Homens, um dos maiores programas de humor da TV brasileira. Depois, me aproximei do Chico [Anysio], convivi com ele, e ele dirigiu o meu show por 10 anos no Rio de Janeiro. Em seguida, vim para São Paulo."
"O Porchat me encontrou há dois ou três anos e disse que eu tinha que voltar a fazer humor. O Danilo Gentili também... Aí, o meu diretor Rafael Paladia disse: 'Vamos fazer o Teste de Fidelidade ao vivo.' Eu disse que ao vivo não dava. Então decidi fazer um espetáculo falando sobre infidelidade, brincadeira, é claro, um programa de humor. Vamos começar pelo interior de São Paulo, a partir de setembro, depois vamos para a capital, e sair viajando. Só por um ano para matar a vontade, porque não tenho mais tempo nem disposição para viajar como quando tinha 30 anos. Vou receber humoristas convidados", completa.
Hugo Gloss, por sua vez, ganhou projeção nas redes sociais compartilhando conteúdos sobre o universo das celebridades. Um dos influenciadores mais bem-sucedidos no ramo, ele confessa que ainda sente nervosismo em todas as entrevistas que faz.
"Qualquer pessoa que vou entrevistar, fico nervoso. Preocupado se vai render, se vai falar. Às vezes você faz uma pergunta e a pessoa responde: 'Sim', 'Não'... Você tem que fazer o negócio andar, então precisa estar com a mente ligada o tempo todo. Fico tenso. Ainda tem que ter carisma", diz ele, que ainda comenta sobre o seu característico chapéu.
"Essa história do chapéu é engraçada, porque nunca imaginei usar. Tinha uma entrada muito grande, agora não mais, porque fiz implante. Um dia, estava andando com a Thaila Ayala em Nova York, entramos em uma loja, coloquei um chapeuzinho e ela disse que eu deveria usar. Certo dia, já no Brasil, em uma festa, resolvi colocar e as pessoas disseram que ficou ótimo. Como fiquei mais seguro, comecei a usar, e aí, quando passei a aparecer, associaram o chapéu a mim. Virou marca, uma extensão de mim", relata.
Música boa também está garantida com Gustavo Mioto, que fala sobre a atual fase da sua carreira, com o lançamento da terceira parte do seu DVD, Atemporal.
"Tem a participação do Fábio Jr. e está muito massa, é a parte Pop. A primeira é mais festa, a segunda é sertaneja e a última, mais depressão... Em pouquíssimas situações eu fico nervoso. Sou bem frio no dia a dia, mas ali, como era o Fábio cantando... Eu imaginei essa situação na minha cabeça muitas vezes, e ali o nervosismo se encaixou junto com a emoção. Ele é um cara muito jovem de espírito, então me deixou muito à vontade. Sempre foi muito querido comigo. Já cantamos juntos outras vezes", afirma.
+ Matheus, da dupla com Kauan, explica por que quase decidiu acabar com a dupla
O músico também cita o seu lado conselheiro que rendeu um espaço nos seus shows e em outros momentos, denominado como "MiotoTerapia".
"Há um tempo, em algumas lives, a galera achou que eu tinha alguma dignidade para falar sobre relacionamentos porque sempre escrevi muitas músicas de amor. Aí começaram a me fazer perguntas e comecei a dar conselhos nas lives. Com o tempo, os fã-clubes começaram a se juntar para comentar os problemas de cada um no Space, e passaram a chamar isso de 'MiotoTerapia'. Achei muito legal ver que estavam confiando em mim. Comecei a responder perguntas, depois passei a levar isso para os shows. Antes de cantar certas músicas, falava sobre o tema delas. Transformei em um projeto meu, levei para as apresentações, fiz lives mais sérias, escrevi textos com metáforas para explicar coisas da vida simples... e hoje a galera espera muito esse momento", declara.
O Sabadou com Virginia é neste sábado, 10 de maio, a partir das 22h15 (de Brasília).