Michel Teló, Tata Estaniecki e Flávia Viana agitam o Sabadou com Virginia
Programa traz bate-papos emocionantes, histórias divertidas e muita interação nos quadros "Mete a Mala", "Em Busca do Corte Perfeito" e "Lucas Guedez Também Faz"

O clima é de emoção, diversão e boas lembranças no Sabadou com Virginia deste sábado (02). Michel Teló, Tata Estaniecki e Flávia Viana são os convidados especiais da noite e prometem encantar o público com histórias de vida, carreira e participações nos quadros da atração.
No bate-papo com Virginia Fonseca, Lucas Guedez e Margareth Serrão, Michel Teló relembra momentos marcantes da trajetória artística. "Profissionalmente, comecei a tocar em bailes com 12 anos, mas me apresentava desde os sete. No colégio, o professor viu que eu tinha talento e perguntou se eu queria cantar uma homenagem para o Dia dos Pais. Ele me passou: 'Meu querido, meu velho, meu amigo'. Minha mãe me colocou um terninho azul, cantei e foi muito especial", contou o cantor, que também recordou a emoção de dividir a canção com Roberto Carlos anos depois.
O artista ainda comenta o sucesso de hits como "Ei, psiu, beijo me liga", "Fugidinha" e o fenômeno mundial "Ai se eu te pego". "É impressionante. Se pensarmos que a música já tem 14 anos e, de lá pra cá, não teve nenhuma outra música brasileira que, ao chegar em qualquer lugar do mundo, todos seguem cantando. É muito legal", diz.
Teló também fala sobre o novo projeto Sertanejinho do Teló, que mistura sucessos sertanejos com clássicos do pop nacional em ritmo de vaneirão: "Foi muito divertido, o projeto está muito legal."
Já Tata Estaniecki compartilha a realização de um sonho: a dublagem da personagem Mamãe Fifi no filme Smurfs. "Nem acredito até hoje. Foi um presente. Nunca tinha dublado, estava na minha listinha dos sonhos e, quando recebi o convite, fui na hora. Fiz o teste, fiquei naquela angústia até o retorno positivo, e fiz toda uma preparação porque é uma voz bem diferente", revela.
Flávia Viana também marca presença e relembra sua passagem por produções marcantes do SBT. "Trabalhei na A Praça é Nossa, com o Carlos Alberto de Nóbrega, algo que levo em um lugar bem especial. Tenho uma gratidão por ele. Eu era bem mais nova, conheci e aprendi muito com humoristas maravilhosos. Chiquititas foi o último, e foi ótimo. Cada trabalho que faço me ajuda a me tornar quem sou hoje."
Além das entrevistas, o programa está recheado de diversão com os quadros "Em Busca do Corte Perfeito", "Lucas Guedez Também Faz" e o "Mete a Mala".
O Sabadou com Virginia é neste sábado, 2 de agosto, a partir das 22h15 (de Brasília).