Histórias inusitadas e muito forró no Sabadou com Virgínia com as presenças de Mano Walter, Manim Vaqueiro, Dani Brandi e Daniela Albuquerque
Programa deste sábado (6) vai contar ainda com os quadros "Sabadou Tem Que Beijar" e "Se Beber Não Fale"

O Sabadou com Virgínia deste sábado, 6 de setembro, promete grandes histórias, diversão e muita música. Entre os convidados da noite estão Dani Brandi, Daniela Albuquerque, Mano Walter e Manim Vaqueiro, que vão compartilhar momentos marcantes de suas trajetórias no sofá da apresentadora, que segue ao lado de Margareth Serrão e Lucas Guedez.
Dani Brandi relembra os tempos em que era a voz do GPS mais famoso do país. "Fui, por muito tempo. Sou a mulher mais xingada do Brasil", brinca. Ela conta ainda como era o processo: "Gravava de 8 a 12 horas por dia. Hoje já não faço mais parte do banco de vozes que todo mundo já escutou em algum momento da vida. Agora tem inteligência artificial, fica mais fácil, mas, naquela época, era tudo na gravação."
Daniela Albuquerque, por sua vez, fala de sua origem simples e surpreende ao lembrar do período em que foi camelô. "Sou do Mato Grosso do Sul e, nessa época, morava em Nova Andradina. Comprava várias coisas no Paraguai: fralda, uísque, cigarro, o tamagotchi, que era uma febre... E revendia em uma barraca de camelô."
+ Virginia é questionada com pergunta polêmica: "Voltaria com algum ex?"
+ Diego Hypólito detalha procedimentos estéticos no corpo
O forró também está garantido na atração. Mano Walter apresenta seu novo projeto musical. "Estamos trabalhando o DVD Novo Horizonte, com participações de Simone, Matheus Fernandes, João Guilherme, Gustavo Mioto... Foi gravado em Boituva-SP e acabamos de lançar, em São Paulo, a Vaquejada do Mano que, se Deus quiser, vai rodar o Brasil todo. Estou feliz de verdade, era um desejo dos fãs, e aí lancei. Está indo muito bem", comemora.
Manim Vaqueiro também fala sobre a virada em sua carreira. "Foi em 2021, quando conheci meu empresário e estouramos a música Não Acaba Não no interior. Ali, graças a Deus, comecei a fazer shows e colocar comida dentro de casa. Entendi que eu tinha uma estrela para brilhar e Deus me abençoou muito", lembra o cantor, que já adianta novidades: "Vamos lançar um DVD novo e queria pedir para a galera acompanhar a gente no Instagram, porque vem música nova. Quem está sofrendo, gosta de forró e vaquejada, pode esperar novidade em novembro", finaliza.
Além das entrevistas, o programa traz os quadros "Sabadou Tem Que Beijar", com todos os convidados na bancada, e "Se Beber Não Fale", que promete momentos divertidíssimos.
O Sabadou com Virginia é neste sábado, 30 de agosto, a partir das 22h15 (de Brasília).