O gol que Pelé não fez! Cleitinho vive dias de popstar e sonha com Prêmio Puskás
O relógio já marcava 45 minutos do primeiro tempo, quando o meia do Sampaio Corrêa surpreendeu e chutou de trás do meio-campo. Gol antológico no Castelão
09/04/2019
Última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste e tudo ou nada para o Bahia, que lutava pela classificação para as quartas de final. O relógio marcava 45 do primeiro tempo, quando, na sobra de um escanteio da equipe baiana, Cleitinho fez o inacreditável. O gol que Pelé tentou na Copa de 70 e não conseguiu.
O meia do Sampaio Corrêa chutou de trás do meio-campo e fez um gol antológico no Castelão. Nas redes sociais, já começou a campanha #CleitinhonoPuskas. O Prêmio Puskás é dado ao autor do gol mais bonito do ano. Neymar e Wendell Lira foram os dois brasileiros que já tiveram a honra de receber o troféu. Será que Cleitinho fecha a trinca?
Se depender da nossa torcida, o Cleitinho vai levar esse troféu para casa. E vocês já imaginaram como seria essa cerimônia de premiação? Não? Então, vamos dar um spoiler.
Fizemos uma espécie de simulação do Prêmio Puskás, com direito a troféu para Cleitinho e apresentação do nosso repórter/locutor que dá show nas transmissões da Copa do Nordeste, Pedro Canísio. Confira: