Copa Nordeste
Atacante pega no gol e defesas incríveis; confira como foi a primeira rodada da Copa do Nordeste
A competição mais disputada do país já está cheia de emoção!
27/01/2020
Publicidade
A primeira rodada da Copa do Nordeste 2020 teve muitas defesaças e emoção. Marcando o início da temporada, na última terça-feira (21), o Imperatriz venceu o CRB por 2 a 1. Além disso, o Náutico empatou com o River-PI por 1 a 1.
No sábado (25), Santa Cruz e Bahia ficaram no 0 a 0 e o Vitória empatou com o Fortaleza, também sem gols. O Sport venceu o CSA fora de casa por 1 a 0, América e Botafogo não saíram do zero e o confiança derrotou o ABC, por 1 a 0. No domingo (26), Ceará e Freipaulistano empataram por 2 a 2.
Nos minutos finais do segundo tempo, o goleiro Douglas Friedrich foi expulso após falta em Patrick Nonato. Sem mais subistituições, Roger Machado colocou o centroavente Fernandão para defender a meta do Bahia. Em cobrança de falta de Paulinho, Fernandão ainda fez boa defesa. Mesmo com a expulsão, os times tricolores não conseguiram sair do 0 a 0.
Gerson Magrão ainda disperdiçou boa chande de abrir o placar para o Vitória e Ederson quase marcou para o Fortaleza.
Pelo Alvirrubro, Tiago Orobó assustou o goleiro Samuel. No final da partida, Adílio e Leilson chegaram com perigo ao gol Belo, mas não conseguiram boas finalizações.
Na segunda etapa, Rafael Vila foi derrubado na área e, em nova penalidade, Renan Gorne garantiu a vitória do Dragão.
No sábado (25), Santa Cruz e Bahia ficaram no 0 a 0 e o Vitória empatou com o Fortaleza, também sem gols. O Sport venceu o CSA fora de casa por 1 a 0, América e Botafogo não saíram do zero e o confiança derrotou o ABC, por 1 a 0. No domingo (26), Ceará e Freipaulistano empataram por 2 a 2.
Santa Cruz 0 x 0 Bahia
No estádio do Arruda, em Recife, Santa Cruz e Bahia fizeram partida equilibrada neste sábado (25). Fora de casa, o Tricolor de Aço começou impondo seu ritmo e criando boas chances, que pararam nas mãos do goleiro Maycon Cleiton. O time pernambucano deu boas respostas e conseguiu equilibrar o jogo.Nos minutos finais do segundo tempo, o goleiro Douglas Friedrich foi expulso após falta em Patrick Nonato. Sem mais subistituições, Roger Machado colocou o centroavente Fernandão para defender a meta do Bahia. Em cobrança de falta de Paulinho, Fernandão ainda fez boa defesa. Mesmo com a expulsão, os times tricolores não conseguiram sair do 0 a 0.
Vitória 0 x 0 Fortaleza
Em Salvador, no estádio do Barradão, Vitória e Fortaleza empataram sem gols neste sábado (25). Os times não criaram muitas chances e a partida foi marcada pela falta de ritmo.Gerson Magrão ainda disperdiçou boa chande de abrir o placar para o Vitória e Ederson quase marcou para o Fortaleza.
CSA 0 x 1 Sport
Fora da casa, o Sport venceu o CSA por 1 a 0, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, neste sábado (25). Os times não apresentaram grande perigo no primeiro tempo, porém, na etapa final, aos 4 minutos, Elton cruzou na área para Leandro Barcia que marcou de cabeça o único gol da partida.América 0 x 0 Botafogo
Neste sábado (25), na Arena das Dunas, em Natal, América-RN e Botafogo-PB fizeram uma partida morna. Com primeiro tempo parado, a emoção chegou apenas na etapa complementar.Pelo Alvirrubro, Tiago Orobó assustou o goleiro Samuel. No final da partida, Adílio e Leilson chegaram com perigo ao gol Belo, mas não conseguiram boas finalizações.
Confiança 1 x 0 ABC
Na Arena Batistão, em Aracauju, o Confiança manteve sua invencibilidade e venceu o ABC por 1 a 0. No primeiro tempo o Alvinegro Potiguar teve a chance de sair na frente. O árbitro marcou pênalti após mão da bola, mas o goleiro Rafael Santos brilhou e defendeu a cobrança de Cedric.Na segunda etapa, Rafael Vila foi derrubado na área e, em nova penalidade, Renan Gorne garantiu a vitória do Dragão.
Publicidade