Copa Nordeste
Náutico marca nos acréscimos e supera CRB no Nordestão
Jean Carlos cobrou falta com maestria e garantiu mais três pontos para o Timbu, que chegou a vice-liderança do grupo B
05/03/2020
Publicidade
Com muita emoção, foi só aos 47 minutos do segundo tempo que o Náutico conseguiu garantir seus três pontos na Copa do Nordeste, com gol de falta de Jean Carlos. No estádio Rei Pelé, Jorge Henrique e Luanderson completaram a vitória do Timbu por 3 a 2. Luidy e Rafael Longuine marcaram para o CRB.
Na etapa complementar o Galo cresceu e conseguiu virar a partida. Aos 23, Léo Príncipe cruzou para Rafael Longuine, que entrou sozinho no meio da área e balançou as redes. Não demorou para o Náutico reagir. Aos 30, Jorge Henrique marcou o segundo do CRB e igualou mais uma vez o placar. Nos acréscimos, aos 47, Jean Carlos cobrou falta no cantinho, sem chances de defesa para o goleiro Edson Mardden. Placar final: CRB 2 x 3 Náutico.
A PARTIDA
Após início do primeiro tempo equilibrado, o Náutico abriu o placar aos 18 minutos. Em cobrança de escanteio de Jean Carlos, Luanderson desviou para o fundo da rede. Aos 21, o CRB reagiu com chute de fora da área de Luidy. O treinador do Timbu, Gilmar Dal Pozzo, acabou expulso após confusão no banco de reservas, aos 26.Na etapa complementar o Galo cresceu e conseguiu virar a partida. Aos 23, Léo Príncipe cruzou para Rafael Longuine, que entrou sozinho no meio da área e balançou as redes. Não demorou para o Náutico reagir. Aos 30, Jorge Henrique marcou o segundo do CRB e igualou mais uma vez o placar. Nos acréscimos, aos 47, Jean Carlos cobrou falta no cantinho, sem chances de defesa para o goleiro Edson Mardden. Placar final: CRB 2 x 3 Náutico.
TABELA
Com a derrota, o CRB segue fora da zona de classificação, na 6ª colocação do grupo A com 5 pontos. Já o Náutico assumiu o 2º lugar do grupo B com 11 pontos.PRÓXIMO JOGO
Pela 7ª rodada da Copa do Nordeste, o CRB enfrenta o Confiança, líder do grupo A, às 18h, no Batistão. No mesmo dia e horário, o Náutico recebe o Fortaleza no estádio dos Aflitos.Publicidade