Publicidade
O Melhor Comercial Regional

A terceira edição de O Melhor Comercial Regional do Brasil já está valendo

Para divulgar a terceira edição do prêmio O Melhor Comercial Regional do Brasil, o SBT lança uma nova e divertida campanha que brinca com alguns clichês do mundo da propaganda.

.

25/07/2017

Publicidade

Para divulgar a terceira edição do prêmio O Melhor Comercial Regional do Brasil, o SBT lança uma nova e divertida campanha que brinca com alguns clichês do mundo da propaganda.

 

Para dar esse tom cômico, foi criado um personagem, um fadinho fofo e vaidoso que personifica um comercial não veiculado no SBT e que lamenta de maneira engraçada o seu triste destino, de ser uma "big idea" que quase chegou lá. 

 

"Nos últimos anos, sempre tivemos casos de agências que pediam para concorrer ao prêmio com determinado filme, mas que perderam a chance porque a peça não foi veiculada na emissora no ano anterior. Essa campanha é justamente para reforçar essa parte do regulamento de uma forma divertida, pois depois só resta mesmo é se lamentar", reforça Marcelo Parada, diretor Comercial e de Marketing do SBT.

 

A campanha, criada pela Publicis Brasil e pela Giusti Comunicação, conta ainda com mídia impressa e peças digitais.

 

Clique e veja o filme da campanha.

 

 

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade