?Fadinho? frustrado invade agências para alertar sobre O Melhor Comercial Regional do Brasil
O SBT invadiu as maiores agências do Brasil para divulgar a 3ª edição do prêmio O Melhor Comercial Regional do Brasil.
01/09/2017
O SBT invadiu as maiores agências do Brasil para divulgar a 3ª edição do prêmio O Melhor Comercial Regional do Brasil. O prêmio reconhece os filmes mais brilhantes veiculados na emissora durante este ano regionalmente.
E para surpreender os criativos, um "fadinho", que representa um filme publicitário frustrado por ter perdido sua chance de vencer, faz um alerta para que todos evitem o mesmo triste fim para seus comerciais, veiculando os mesmo até o final do ano no SBT. O desfecho fica por conta da entrega de balinhas para os criativos, que passa a ser o novo "ganha pão" do fadinho, que agora precisa se virar na vida como pode.
A campanha, criada pela Publicis Brasil e pela Giusti Comunicação, conta ainda com filme, mídia impressa e peças digitais.
SOBRE O PRÊMIO
Indo para sua terceira edição, O Melhor Comercial Regional do Brasil sempre premiou o filme que mais se destacou em cada ano e que foi veiculado no SBT no período. Os grandes vencedores, um representante da agência e do anunciante ganham uma viagem em grande estilo para o Festival de Criatividade de Cannes, na França.