Ao vivo

Ivete Sangalo é vaiada e tenta acalmar público após atraso de bloco; assista

Em Salvador, a cantora precisou subir no trio elétrico para explicar o motivo de sua apresentação ter atrasado 3 horas para começar

Ivete Sangalo é vaiada e tenta acalmar público após atraso de bloco; assista

Redação

11/02/2024

Alerta de confusão! Ivete Sangalo precisou subir no trio elétrico na noite deste sábado (10) para acalmar os fãs que esperavam por seu show no Bloco Coruja, que passa pelo circuito Dodô (Barra-Ondina), em Salvador (BA). A apresentação acabou atrasando três horas (a previsão era de que o trio elétrico saísse às 16h45, mas ainda não havia saído até às 19h30).

"Boa noite, minha gente! Deixa eu falar uma coisa a vocês. Primeiro, boa noite. Estou aqui prontíssima desde 16h30 para vocês. Aliás, eu estou pronta para vocês desde sempre. É exatamente por isso, pelo respeito, que eu estou aqui", disse.

"Aconteceram várias intempéries carnavalescas que atrapalharam o percurso, atrasaram e criaram algumas outras questões de logística", explicou.

A cantora lamentou o atraso e agradeceu aos fãs que continuavam no aguardo. "Como é que eu faço para resolver, gente? Eu queria também fazer assim, eu queria até voar. Eu posso até cantar para vocês, mas ainda assim eu vou precisar que Leo [Santana] passe. Vocês podem me ajudar nisso? É possível? Não? Mas aí como é que eu resolvo? Eu não posso, eu tenho que respeitar os critérios todos o Carnaval", disparou.

[Que situação, Veveta! Ainda bem que, no fim, a cantora conseguiu resolver tudo com muita calma!]

Veja também