Ao vivo

Luísa Sonza se irrita com vaias a Chico e garante que "já está com outro"; assista

Durante show no Carnaval, a cantora dedicou música a "todas as cornas do Brasil" e afirmou que já superou o antigo relacionamento

Luísa Sonza se irrita com vaias a Chico e garante que "já está com outro"; assista

Redação

há 15 dias

Parece que a fila já andou para Luísa Sonza! A cantora se apresentou no Carnaval de Recife (PE) na madrugada deste domingo (11) e compartilhou com os fãs que já está vivendo um novo romance

Vale lembrar que no fim do ano passado, a cantora passou por uma grande novela após descobrir que seu namorado na época, Chico Moedas, a havia traído em um bar no Rio de Janeiro. 

"Quem nunca enfrentou uma situação difícil em relacionamentos? Ouvi dizer que Recife tem muitas histórias interessantes, não é? Então, agora, quero homenagear todos vocês e expressar todo o meu amor, porque é disso que se trata esta música: o amor que habita em mim e a capacidade de amar alguém, e hoje eu quero dedicar a vocês!", disse ela antes de começar a cantar Chico, música que dedicou ao ex na época em que estavam juntos.  Brincando, a loira ainda dedicou a canção a "todas as cornas do Brasil".

Irritados com toda a história de traição, os fãs acabaram entoando o coro "Chico, vai tomar no c*" durante a apresentação, o que irritou Luísa. "Não há necessidade disso! Já superei, é algo do passado, estou até com outra pessoa", garantiu.


 

Veja também