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Inovar e conectar: a jornada do Bradesco em prol da acessibilidade

Contribuir para a realização das pessoas por meio de soluções, produtos e serviços amplamente diversificados e acessíveis faz parte da missão do Bradesco.

18/10/2019

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Contribuir para a realização das pessoas por meio de soluções, produtos e serviços amplamente diversificados e acessíveis faz parte da missão do Bradesco. Daí o histórico de inovações na experiência do cliente com alguma necessidade especial de acesso.  

Curso de informática para pessoas com deficiência visual, implantação de terminais de autoatendimento rebaixados, atendimento no SAC por mensagem de texto, extratos em braile, dispositivo de segurança que gera e verbaliza as senhas numéricas, uso da Língua Brasileira de Sinais (Libras) em todos os canais de autoatendimento e muito mais.

O mais recente lançamento é o Bradesco Digital Libras para receber os clientes com deficiência auditiva nas agências. Os funcionários do Banco fazem o atendimento presencial inicial para então conectá-los ao intérprete digital em Libras, que dará toda a assistência.

Já são anos investindo em soluções inovadoras que proporcionam mais autonomia e independência às pessoas com deficiência. Ao longo dessa jornada, a acessibilidade tornou-se um processo natural no Bradesco, do jeito que deve ser a conexão genuína de uma marca com as pessoas. 

 

Saiba mais sobre soluções de acessibilidade no Bradesco: https://banco.bradesco/html/classic/acessibilidade/index.shtm

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