Publicidade
Teleton

´Vamos tentar quebrar a internet´, diz Celso em coletiva do Teleton

10/10/2017

Publicidade

Em 2017, o Teleton, uma das principais formas de captação de recursos da AACD - Associação de Assistência à Criança Deficiente, completa 20 anos e terá uma plataforma inédita: o Teleton+, uma maratona on-line que contará com 29 horas ininterruptas de programação própria. 


Na coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira, 10 de outubro, os convidados lembraram da eterna madrinha do Teleton, Hebe Camargo. "Hebe viveu o Teleton de perto. A sua luta pelos seus afilhados sempre estará no nosso coração", declarou o âncora do SBT Brasil, Carlos Nascimento. 


Com a meta de R$ 28 milhões, a 20ª edição acontecerá nos dias 27 e 28 de outubro. O valor arrecadado será usado para manutenção das unidades e do hospital da AACD. “Em 1998, o Teleton era um sonho muito ambicioso. Agora, ele completa duas décadas de muito sucesso”, celebrou o jornalista Carlos Nascimento durante a coletiva de imprensa. O vice-presidente do SBT, José Roberto Maciel, também participou do evento. “A gente conta com pessoas importantes, que são a cara da emissora, para atingir essa meta”, disse. 


O padrinho do Teleton agradeceu a oportunidade de fazer o bem e reforçou a importância desse projeto. "Eu falo do Teleton todos os dias por onde passo", revelou o cantor Daniel. A madrinha Eliana, que não pôde comparecer ao evento, confirmou sua presença no Teleton 2017 através de um vídeo. "Nos vemos no dia 27 de outubro. Vamos juntos, fortes, com muito amor e respeito ao próximo", afirmou a apresentadora.


Um dos convidados do evento foi o CEO da AACD, Valdesir Galvan, que reconheceu a importância do SBT e dos parceiros para o crescimento da associação. "Nos últimos 20 anos vimos o número de atendimentos aumentar graças ao Teleton e ao SBT. Também não posso deixar de agradecer aos doadores", disse Valdesir.


Teleton+


Novidade da 20ª edição, o Teleton+ contará com o apoio de influenciadores digitais com grande audiência, que serão liderados por Celso Portiolli. Entre os embaixadores estão nomes como Maisa Silva, Felipe Castanhari, Larissa Manoela e Jackson Follmann. “O Teleton é todo mundo junto tendo a força, e isso é o Teleton+. Vamos pagar micão e vai ter até torta na cara”, brincou Maisa


Celso Portiolli, que será padrinho do projeto, confessou que ficou assustado com esse convite, mas também se mostrou honrado e empolgado. "Vamos tentar reunir o máximo de pessoas para a gente quebrar a internet".


A Endemol Shine Brasil é a grande parceira para a viabilização do projeto, que está sendo produzido em conjunto com o SBT. "Estamos felizes por entrarmos na família Teleton", afirmou Juliana Algañaraz, diretora-geral da produtora. 


O diretor do Teleton e do Teleton+, Michael Ukstin, agradeceu o empenho de todos e reforçou a importância de doar. “Todo mundo que fez o que fez pelo Teleton, tenho certeza que faria de novo. Hoje o Teleton completa 20 anos pensando nos próximos 20”.


Fotos: Lourival Ribeiro/SBT

 

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade