SBT do Bem
Campanha do SBT do BEM é destaque em premiação
A campanha Tela sem Sangue do SBT do BEM ganha medalha de prata do Prêmio Colunistas na categoria marketing direto.
04/03/2020
Publicidade
A campanha Tela sem Sangue do SBT do BEM ganhou uma medalha de prata do Prêmio Colunistas na categoria marketing direto. O Prêmio Colunistas é a mais antiga e tradicional premiação de comunicação de marketing do Brasil, o que dá enorme prestígio à campanha.
A campanha inovou na forma de incentivar o doador de sangue: no intervalo de um mês foram retirados filmes sangrentos da tela do Looke, plataforma de conteúdo em streaming. Os filmes só foram devolvidos depois que os estoques de sangue da nossa parceira, a Pró-Sangue, atingiram algumas metas determinadas pela entidade.
A campanha foi composta de filmes, peças para redes sociais e um hot site com serviços, que informava o nível de sangue na Pró-Sangue e um mapa com os postos de doação.
É mais um prêmio que reconhece a abordagem criativa de nossa plataforma no estímulo à doação de Sangue. Em junho de 2019, a campanha já havia sido destaque no Festival de Cannes com 2 shortlists, nas categorias direct e media.
VIDEOCASE DA CAMPANHA
A campanha inovou na forma de incentivar o doador de sangue: no intervalo de um mês foram retirados filmes sangrentos da tela do Looke, plataforma de conteúdo em streaming. Os filmes só foram devolvidos depois que os estoques de sangue da nossa parceira, a Pró-Sangue, atingiram algumas metas determinadas pela entidade.
A campanha foi composta de filmes, peças para redes sociais e um hot site com serviços, que informava o nível de sangue na Pró-Sangue e um mapa com os postos de doação.
É mais um prêmio que reconhece a abordagem criativa de nossa plataforma no estímulo à doação de Sangue. Em junho de 2019, a campanha já havia sido destaque no Festival de Cannes com 2 shortlists, nas categorias direct e media.
VIDEOCASE DA CAMPANHA
Publicidade