SBT do Bem reforça a conscientização no Novembro Azul com ações especiais na programação
Sua saúde é o seu maior bem: apresentadores e humoristas da emissora levaram mensagens sobre prevenção e cuidado com a saúde masculina de forma leve, informativa e alinhada ao público

Em apoio à campanha Novembro Azul, o SBT do Bem promoveu uma série de ativações especiais ao longo da programação para reforçar a importância da prevenção e do cuidado com a saúde do homem. As iniciativas aconteceram na segunda quinzena do mês e contaram com a participação de apresentadores e talentos da casa, que levaram o tema para o público de forma leve, acessível e alinhada ao espírito da emissora.
Carlos Massa, o Ratinho, abriu a mobilização incluindo pautas de conscientização no Programa do Ratinho durante as noites da semana, abordando o assunto do seu jeito direto e característico. Já no humorístico A Praça é Nossa, Carlos Alberto recebeu o personagem Sangue, interpretado por Marlei Cevada, para um papo descontraído sobre o exame preventivo, mesclando informação e o humor clássico do programa.
Para fechar as ações, Danilo Gentili levou o tema ao The Noite em uma dinâmica bem-humorada ao lado de Diguinho Coruja e Igor Guimarães, que visitaram um consultório médico para a realização do exame. A abordagem leve, divertida e necessária reforçou a mensagem de conscientização de forma próxima e acessível ao público.
Com essas iniciativas, o SBT do Bem reforça seu compromisso em usar a força da programação para incentivar hábitos de saúde e promover informação de qualidade de maneira acolhedora e popular.






