Roberto Cabrini entrevista Danúbia Rangel, mulher do traficante Nem da Rocinha
Cabrini esteve na ala feminina do presídio em Bangu para encontrar Danúbia, a mulher de muitos apelidos, como ´Dama do Morro´, ´Rainha do Tráfico´e ´Xerifa da Rocinha´
O Conexão Repórter deste domingo (10), exibiu a entrevista exclusiva do jornalista Roberto Cabrini com Danubia Rangel, mulher do traficante Antônio Bonfim Lopes - o Nem da Rocinha. Em sua primeira entrevista, a “Rainha do Tráfico” falou sobre a rotina no encarceramento, o tempo em que esteve foragida, o momento de sua prisão, a relação com Nem e desabafou: “Desde a primeira vez que fiquei foragida, eu esperava uma palavra dessa dele (Nem): 'fala à minha mulher que eu amo ela, que eu tô com ela'. Eu ficava esperando sempre, e não veio esse recado".
Condenada a 28 anos de prisão por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção ativa, Danubia fala ainda sobre a vida de ostentação que levava ao lado de Nem, além de comentar o plano que traçou com o marido - preso em uma penitenciária de segurança máxima em Rondônia - para a invasão da Rocinha com o objetivo de retomar o poder das mãos de Rogério 157, antigo aliado e hoje, inimigo mortal.