Conexão Repórter investiga o mundo das acompanhantes de luxo
Roberto Cabrini mostra como a profissão mudou sua face nos tempos modernos, onde mulheres administram as carreiras através das redes sociais
23/03/2018
No Conexão Repórter desta segunda-feira, 26 de março, Roberto Cabrini realiza uma investigação sobre o mundo das chamadas acompanhantes de luxo. O programa mostra como a profissão mudou sua face nos tempos modernos, onde mulheres belas e inteligentes administram suas próprias carreiras no mercado do sexo pago através das redes sociais. Nesse meio o "cliente" virou "seguidor" e os pagamentos podem ser em dólares, mostrando que a época em que mulheres eram exploradas por cafetões em lugares sombrios fica cada vez mais para trás.
+ A história de Marielle Franco e o racismo presente no Brasil
Cabrini acompanha o dia a dia dessas mulheres, mostrando como elas se preparam em um meio cada vez mais competitivo, tendo academias, dietas e o bisturi como aliados. Elas falam sobre seus hábitos, preconceito, tratativas, encontros, desencontros, viagens, e uma conta bancária que não para de crescer. Quando o último programa termina, os nomes profissionais dão lugar às reais identidades destas mulheres: um segredo, muitas vezes, guardado a sete chaves. Quem são elas, de verdade?
+ "Prefeita ostentação" chora ao negar crimes e acusa ex-marido
Fotos: Divulgação/SBT
Conexão Repórter
Segunda-feira, às 23h30