Conexão Repórter mostra como estão personagens de reportagem sobre entorpecentes
Roberto Cabrini mostra como as drogas destroem lares e famílias, independente da condição social
02/12/2019
Em uma edição especial, o "Conexão Repórter" revela como estão alguns dos principais personagens mostrados na história do programa. O jornalístico desta segunda-feira (02), registra o que aconteceu com Tiago e Éverton, usuários de drogas que emocionaram o Brasil com suas histórias comoventes. O telespectador vai ver como o vício não escolhe classe social, sexo ou idade, atingindo famosos e anônimos, ricos e pobres.
Roberto Cabrini investiga como a rua se torna o lar de muitos dependentes, revelando casamentos desfeitos, famílias destruídas, filhos sem pai, e pais que sofrem por perder seus filhos para esse inimigo tão poderoso. A degradação humana por trás das estatísticas, com gente de carne e osso. Cabrini caminha entre os personagens de uma longa noite e investiga como esse tipo de negócio bilionário mata sem piedade. Das fronteiras brasileiras por onde entram sem parar toneladas de cocaína até chegar à Cracolândia, em São Paulo, ou aos morros cariocas, os caminhos dos entorpecentes seguem por terra, água e ar.
O programa traz depoimentos de produtores infiltrados entre usuários de drogas e investiga a guerra interminável que atinge, principalmente, jovens, em ambos os lados: o do vício ou o do tráfico.
O "Conexão Repórter" vai ao ar toda segunda-feira, 23h45, logo após o "Programa do Ratinho".
Foto: Divulgação/SBT