Dado Dolabella tem prisão decretada pela Justiça do Rio
Ator deverá cumprir pena durante 2 meses e 15 dias em regime aberto.

Nesta sexta-feira (17), a Justiça do Rio de Janeiro decretou uma ordem de prisão para Dado Dolabella (38 anos) por ato de injúria contra a sua ex-mulher Viviane Sarahyba. O casal manteve um casamento por 11 meses e no final de 2016, Viviane colocou um ponto final na relação por conta de acusações de agressão que sofreu.
Dado Dolabella deverá cumprir pena de 2 meses e 15 dias em regime aberto. Diante dessa modalidade de pena, ele pode deixar a prisão durante o dia e voltar somente à noite. A condenação foi feita em 2014 no 3º Juizado da Violência Doméstica pela juíza Ana Paula Delduque Migueis Laviola de Freitas na capital do Rio.
O ator descumpriu algumas medidas do processo juidicial — entre elas, o comparecimento à Justiça todo mês, proibição de viagens e participações de reuniões em grupo para homens que já violentaram mulheres — e, por conta disso, teve a prisão decretada.
Vale lembrar que Dado deve aproximadamente R$196 mil de pensão alimentícia para a estudante de direito Fabiana Vasconcelos no qual teve três filhos durante o relacionamento.
Reprodução: Instagram
Fofocalizando
Segunda a sexta, às 15h
Você já conhece o aplicativo do SBT?